Pages

domingo, 29 de junho de 2014

Holanda 2 x 1 México - Oitavas de Final - Copa do Mundo 2014

Holanda repete a história do confronto com o Brasil em 2010. Faz péssimo primeiro tempo e é dominada, mas reage depois de levar um gol e consegue a virada. Dessa vez, entretanto foi mais dramático, com a vitória chegando apenas nos acréscimos, quando a prorrogação parecia iminente.

sábado, 28 de junho de 2014

Brasil 1(3) x 1(2) Chile - Oitavas de Final - Copa 2014


Brasil avanças às quartas de final da Copa do Mundo, depois de jogo emocionante para torcedor brasileiro, decidido nos pênaltis contra o Chile. O time sofreu demais com a pressão chilena, e em nenhum momento encurralou o adversário. Hulk foi o melhor jogador nos 120 minutos, e Júlio César salvou o time nos pênaltis.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Os Craques do Outro Lado - Chile

O Brasil começa o mata-mata enfrentando a boa equipe do Chile, co-responsável pela eliminação precoce da Espanha. Os destaques do time são Arturo Vidal, da Juventus e Alexis Sanchez, do Barcelona. Além disso, a dupla Gre-Nal Eduardo Vargas e Aranguiz também tem papel importante no time.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Espanha 1 x 5 Holanda - Grupo B -- Notas Rápidas

Na revanche da final da Copa de 2010, a Holanda passou por cima dos atuais campeões. O placar mais elástico até agora da Copa contou com dois gols cada para Robin Van Persie e Robben. Mas o destaque ficou para o jovem Daley Blind, com dois lançamentos magistrais para os dois primeiros gols.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Brasil x Croácia - Notas Rápidas

Com apito amigo, Brasil começa a Copa do Mundo em casa com uma vitória por 3 a 1 na Croácia. Foi duro, e a ajuda do árbitro japonês foi crucial para desequilibrar o jogo a favor dos donos da casa. Isso, e a liderança técnica de Oscar em campo.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Os Craques do Outro Lado - Croácia

Conheça os melhores jogadores dos adversários que o Brasil irá enfrentar. Destaque para o trio de meio-campo da Croácia, possivelmente de toque mais refinado que o brasileiro, ainda que falte um pouco de pegada. Modric, Rakitic e Kovacic só perdem em técnica para o meio-campo da Espanha nesse mundial. Por último, o bom lateral e capitão croata Srna, que deve travar boa batalha com Neymar nesse jogo.